Andei muito sumida, mas tinha uma razão especial, Daniel completou 1 aninho no último dia 6 e fiquei o mês de Novembro, nas “horas vagas”, se é que tenho alguma hora que posso chamar assim, por conta dos preparativos da festinha que foi realizada no dia 27.
Escolhido o tema e as cores passei a garimpar algumas peças, como aqui em BH não temos 25 de Março como em SP, nem Saará como no RJ, tem que se andar muito para conseguir algo bacana e com preço legal, assim mesmo não se encontra tanta coisa como gostaria, a sorte foi que por coincidência a cor predominante era o vermelho e como estamos próximos ao natal achei coisinhas lindinhas de natal que serviram para a decoração, usei também algumas peças que já tinha.
A papelaria fiz na impressora caseira, revestir latas e caixas com tecidos, usei molduras de porta retratos e quadrinhos como bandejas para doces. O bolo fiz de biscuit, modelo inspirado do Ateliê da Jú, a modelagem dos docinhos fiz em pasta americana comprada pronta, bichos de pelúcia, inspirações Net afora, um pouquinho de criatividade rendeu uma festinha linda, pelo menos eu achei. Pequena e simples só para os familiares, mas feita com carinho. Amei fazer tudinho em casa. Faltaram os cupcakes que não tive tempo para fazer, sozinha não foi fácil. Mamãe chegou na quarta, e deu uma super mão na hora de enrolar os docinhos e me ajudou a montar as toalhas, painéis e tudo mais, sem ela seria impossível. O bolo verdadeiro também não fui eu quem fiz. Achei mas fácil e economico fazer um almoço, galinhada, tutú de feijão e uma salada, de entrada pão de queijo, torrada, paté de frango, de beringela e amendoim crocante, tudo haver com fazendinha bem mineira, não? Foi uma delícia, e a festa durou 2 dias, hehehehe, é que como sobrou muita coisa, no Domingo a parentada voltou quase toda, e com certeza foi outra festa! Ficamos muito cansadas mas gostei do resultado final.
Daniel ficou muito feliz, na hora dos parabéns foi emocionante ver sua carinha de alegria.
Somos muito gratos a Deus por este presente que tem trazido alegria sem fim em nossas vidas, obrigada Senhor!
As imagens estão aí, espero que gostem: