sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pompons de Tule

diy-wedding-pom-poms1
diy-wedding-pom-poms2
diy-wedding-pom-poms

Via: Once Wed

A ESPERANÇA DE DEUS

“Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, com mão poderosa, com braço estendido e derramado furor, hei de reinar sobre vós”
Ezequiel 20:33


Não é só o homem que tem esperança. Deus também tem esperança. Pode parecer estranho e até mesmo irreverência, mas é verdade: Deus tem esperança. Esta é a esperança de Deus: estabelecer o seu reino sobre toda a carne, para glória de seu nome e para benefício do homem. Por esta razão, a igreja ora há dois milênios: “Venha o teu reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mt 6:10). Para concretizar a sua esperança, Deus está colocando todos os seus inimigos debaixo de seus pés (Sl 110:1). O último inimigo a ser destruído é a morte (1 Co 15:26). Quando a esperança deixar de ser esperança, então, ao soar da última trombeta, que marca o tempo e os acontecimentos, Deus vai assumir declaradamente o seu grande poder e passará a reinar. A essa altura, o reino do mundo se tornará de nosso Senhor e do seu Cristo, “e ele reinará pelos séculos dos séculos” (Ap 11.15-18).

Deus reinará! Sirva-se, portanto, do braço estendido de Deus, isto é, a sua misericórdia, e não do derramado furor de Deus, isto é, a sua severidade.



Ore

Senhor, quero estar sob tua terna proteção paterna e não debaixo da tua ira. Reina na minha vida, Pai santo. Lança fora os ídolos do meu coração e converte-me somente a ti. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Por que você não cede agora e se coloca nos braços dele já?