Queridos, quanto tempo, não?
Minha gravidez dessa vez não tem sido como as outras, minha pressão arterial inventou de ficar alta, mesmo sendo controlada por medicamentos, conclusão, todas as minhas energias que estão bem pouquinhas em vista do que sou, estão sendo gastas com tarefas que não podem ser feitas por outras pessoas. Dia 11 de Agosto volto ao médico pra saber se a dosagem maior da medicação está fazendo o efeito esperado!
E é isso que exatamente tenho pedido ao Pai que a pressão seja controlada, afinal ter que ficar quieta forçadamente está sendo muito complicado numa época que deveria está a " bater pernas", como diz meu marido, cuidando das coisinhas do Daniel, mas creio nos planos e na vontade de Deus, eu realmente não sei, mas Ele sabe de todas as coisas.
Falando em coisinhas do Dã, o quartinho dele vai ficar maravilhoso, estão batendo perna por mim, mamãe e minha irmã, coitadas, não só perna, quebrando a cabeça nas criações, dando duro na máquina de costura, ect.
Eu fiquei encarregada de dar um UP no quarto dos outros 3. Bem, na verdade elas também é que estão com o grosso, vou fazer só um barrado com motivos de transporte para os pequenos no edredon. Mostro tudinho depois em 1ª mão.
Por hoje é só, vou eu me deitar um pouco do lado esquerdo, recomendações médicas, nem imaginam como meu lado esquerdo já está dolorido!
Tudo irá acabar bem, em Nome de Jesus, afinal o que conta é como termina.
Sinto falta de estar por aqui.
Beijos