Me considero uma pessoa observadora, mas para muita gente que convive comigo, não dou muita "conta das coisas". É que algumas coisas que para outras pessoas são importantes, para mim não!Bom mais isso é conversa para outro post.
Hoje quero falar dessa pessoa, não conheço pessoalmente, não tenho intimidade, mas leio sempre a descrição dos álbuns que ela posta em seu perfil do Orkut, e muitas vezes me pego lendo poesia, sim ela consegui de uma maneira tão especial, divertida e carinhosa descrever os momentos que ela presenciou com uma câmera fotográfica nas mãos, cada click uma história, uma lembrança, um momento que não volta mais, mas que com certeza ela eternizou!
Rebeca gosto muito do seu trabalho, mas como escreve e descreve seus clientes só pode ser coisa de poeta! Essa festa esta linda .
Um comentário:
Pati!
Menina, que surpresa agradável e deliciosa! Abri minha caixa de e-mails e vejo vários deles me falando sobre um post no seu blog.
E quando inicio minha leitura, eis que já no título você me arranca uma gotinha de água que insistiu em nascer nos meus olhos!
Só posso lhe agradecer pelo carinho, mas acima de tudo pelo reconhecimento. Este em especial, não tem preço, não se define valor e é o combustível que preciso pra seguir em frente com amor e dedicação no que faço.
Para mim é grande honra estar por aqui, porque colo já lhe disse, sou grande admiradora do seu bom gosto.
Obrigada! Deixo aqui minha figura à sua disposição, para o que precisar!
Beijo grande!
Postar um comentário