quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quase sem tempo...

O tempo anda passando rápido por aqui, e tanto ainda por se fazer para a chegada do Daniel, ou quem sabe tudo!

Bem, os atropelos do dia a dia continuam a acontecer, e as vezes gostaria de me transformar em pelo menos 3 pra dar conta de tudo, mas "um dia de cada vez", sempre repito isso para mim mesma, senão corro o risco de ficar frustrada, como fiquei  hoje pela manhã.

Contei num outro post, que já faz tempo, confeço que mal tenho entrado por aqui, que minha mãe e irmã estavam preparando toda a decoração do quarto do Daniel e coisinhas do enxoval, como tolhas, babinhas, essas coisinhas e de quebra dando um UP no dos outros filhos, era pra mamãe ter vindo trazendo tudo no dia 10/10, mas devido a um grande problema, teve que adiar.

Como ele deve nascer logo nos primeiros dias de Nov, o médico ainda não marcou, resolvemos que seria melhor que mandasse tudo por Sedex, pois ainda nem sabe se poderá vir ficar comigo, assim ia eu arrumando tudo a tempo, pois o inesperado hoje aconteceu, roubaram a carga do caminhão logo da minha caixa, com quase tooooooodo o enxoval, pois uma caixa menor que veio antes tinha a minoria das coisas, como chorei hoje pela manhã quando soube do ocorrido, não queria acreditar, mas aconteceu exatamente isso, parece brincadeira, não?

Agora já passou mas desabei, e foi bonitinho o meu filho do meio dizendo assim: " Mãe, não se preocupe vai acontecer um milagre". E eu pensei milagre é ter os filhos que tenho, o marido que tenho a família que tenho, Deus tem me cercado de pessoas maravilhosas, que têm feito diferença em minha vida e de minha família, apesar da lutas, tenho visto todos os dias os Milagres do Senhor ... o Espírito Santo usou o João para me lembrar que nada pode tirar a paz que só Jesus dá, e não será isso que irá me abalar!


Vou esperar pra vêr como vai ser, como irei resolver, mas não dá tempo de se fazer tudo de novo, minha irmã tinha comprado até os complementos como quadrinhos, ect.

Mas é isso, sei que o meu tempo irá se encurtar ainda mais com a chegada do Daniel, mas na medida do possível passo por aqui.

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seus comentários são muito importantes para mim.